quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Não queria ter mudado

 
 
 
 
Ano após ano.
 
Sinto que estou mudando.
Sinto que algo está se perdendo,
Que algo está sendo aprendido,
Que algo está passando despercebido.
.
Sinto que algo está faltando,
Sinto falta do passado,
Sinto falta de mim,
De como eu era antigamente,
De como brincava sem me preocupar se alguem me amava.
Se alguem falava mal de mim.
Sinto falta de ser criança.
.
Sinceramente,
Não queria ter crescido,
Não queria ter mudado,
Não queria ter que me perguntar quem eu sou,
Queria ter continuado criança,
Quando podia ser qualquer coisa,
Quando podia sonhar com qualquer coisa,
Pena que não dar pra evitar o tempo de passar.
.
Quando crianças, queremos ser adultos.
Quando adultos, queremos retornar a ser crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário