quinta-feira, 10 de março de 2011


... Sinto que ando ausente na vida de uma pessoa... E essa ausência me perturba e tira meu maravilhoso humor... Pessoa predileta, com quem compartilhei segredos, sorrisos, abraços sinceros, choros e desamores. Por que será que me afasto assim... “Dela”... Isso me dói... No fundo não é minha intenção separar meus sentimentos ou cortar, liquidar qualquer relação e sendo de amizade, a culpa é ainda pior. As velhas e boas amizades continuarão sendo as melhores... Só queria sentar te ouvir, sorrir, e te fazer lembrar que tens teu lugar... Que mesmo o tempo passando e as escolhas sendo feitas diariamente por mim... Não mudei! Ainda sou a mesma. Boba, que rir, faz besteira, que fica com o cara errado, que irá quando você chamar... Mas, atualmente se recusa. Por que eu também quero te chamar, também quero te ouvir, quero ser sempre à melhor para você. Entende? Desculpa? Se não estou presente... Se não te ouço... Por horas... Se já não rimos juntas...há dias.

Desculpa Priii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário