quinta-feira, 23 de junho de 2011



As pessoas sempre esperam ouvir histórias de amor. Esperam que você conte a elas quantas vezes você amou ou foi amada, ou melhor: quantas desilusões você já teve. É dessa forma que descobrem como você é como pessoa. Elas te analisam e concluem sua personalidade através da sua forma de amar. No entanto, quando se trata de gostar, e às vezes amar, todo mundo muda. Você nunca vai agir como age com todas as outras pessoas, pois sim, depois de gostar de alguém, as pessoas serão apenas pessoas, o resto. 
Não sou de muitos amores, nunca fui. Sou quem sou, com as histórias que possuo, nada muito interessante ou importante para você. Minhas histórias são minhas e são contadas quando dá vontade e quando penso ser necessário. Essa não é uma história sobre mim, mas como sou. Não pense que você sabe quem sou ou que me conhece apenas por alguns minutos de conversa. Posso ser bem transparente, mas também posso ser mistério. Isso não sou eu tentando parecer melhor, apenas sou eu mostrando um pouquinho de mim. Sou eu, sem tirar nem por.

Nenhum comentário:

Postar um comentário