sábado, 14 de janeiro de 2012

Existem pessoas que vc pensa que nunca vão lhe fazer sofrer.
Tais pessoas te iludem com doces palavras ditas ao ouvido, recita poemas, sussurra letras de canções, te elogiam até quando você não concorda com ela. Enfim diz ser vc tudo que ela queria, e vc retorna a dizer que ela é tudo que vc precisava.
É justamente nesses momentos em que tudo parece bem, os problemas tomam lugar. As dificuldades se tornam maiores que os sentimentos, as antigas experiências e antigos amores se tornam um peso nas costas. e todas aquelas palavras ditas, se perdem no vento.
O vento as leva embora e com ela o sentimento. Vc começa a não saber o que fazer.e por não saber, mas por gostar, começa a tomar atitudes precipitadas, que invés de ajudar, atrapalha ainda mais.
Você se julga maduro suficiente para lidar com a situação, só que vc não é. Vc tenta negar o sentimento, mas vc sabe que sente,Vc tenta esquecer mas não consegue.
Vc esperou tanto daquela pessoa e hoje não entende as atitudes dela. Tudo parece ser tão insignificante, parece que ela não dá valor a nada do que você fez a ela...
Enfim, percebe que ela não é aquele anjo que se pintava, nem você tão madura quanto achava, e que é difícil se perdoar por alguns erros, as vezes é difícil identificar onde errou. E começa achar que você não serve para lidar com o amor, que vc não é capaz de fazer alguém feliz...
É mais fácil então xingar a pessoa e decidir ignorá-la....mas o difícil é por em prática...
Tente se erguer...fácil não vai ser...mas parado não pode ficar...

P.S Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes.
Dri

Nenhum comentário:

Postar um comentário