terça-feira, 12 de março de 2013

Antes eu pensava que estava seguindo em frente, mas vi que não. Eu não podia seguir em frente deixando o meu coração e meus pensamentos com você. Aí eu percebi que o meu coração tá aqui dentro de mim, e não aí. A diferença é que ele bate mais forte quando tu chega perto, mas é só isso. Eu te amo, eu te quero, eu sinto a tua falta mas eu não posso parar a minha vida por causa disso e acho que com o tempo tudo vai voltar pro lugar e das duas uma : Ou ficaremos juntos, ou então ambos encontraremos outras pessoas e seremos feliz. Mas sei lá cara, eu realmente gosto de você, mas é como eu disse, estou seguindo em frente, botei no sorriso nesse rosto e sei, sei que em Novembro coisas boas vão me acontecer e se eu cair, se eu cair Jesus me ergue velho! Mas olha, o mundo dá voltas e numa dessas a gente pode se encontrar e tudo pode acontecer, lembre-se sempre disso.”


[Aline Galvão]

Nenhum comentário:

Postar um comentário