quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como quiser...




Espero mesmo que saiba que isso não é certo, não que eu ache que você ja tenha se preocupado com isso antes, até porque agora devido todas minhas companhias, minha rotina, minhas experiências, eu ja não preciso me preocupar mais tanto com essas coisas. Mais o que me deixa espantada é capacidade das pessoas de tratarem as outras com tanta frieza, e o pior de tudo, sem elas saberem que estão sendo tratadas assim.
O que eu agradeço é por ter pessoas agora que me fazem ver o que é verdadeiro, e me tratam com a verdade, e tudo isso é porque sofrimento é necessário e sempre vai ser pra você e pra mim,só assim podemos descobrir coisas que não podíamos ver, ou pelo menos que eu não podia ver.Mais ta tudo bem, porque a cada dia que passa eu consigo perceber a falta de sinceridade nos seus atos, e se você consegue me tratar assim sem e perceber, quem sabe eu também consiga.. e ai como tenho te tratado ultimamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário