terça-feira, 28 de setembro de 2010

Amizade...

Hoje pra variar mais um dia corrido,e nessa correria entrei no meu orkut e vi um depoimento que meu amigo Júnior(também meu vizinho rs) me mandou,entrei rapidinho no msn pq estava no trabalho ainda,e ele tbm estava no msn...agradeci ele pelo depoimento e conversamos rapidinho, falamos de amizade e apesar de sermos vizinhos nunca nos vemos...e quando agente se  fala é só pelo msn...ficamos lembrando de como agente era feliz naquela época que ficavamos até altas horas na rua conversando e jogando bola rsrs...era uma turminhaa, nem ligando p/ que ia acontecer no outro dia...agente era muitoooo feliz(não que hj não somos mas...ahhh mas agente era mais rsr)e hj olho p/ trás e sinto saudade das muitas risadas que demos,hj temos responsabilidades,temos deveres para cumprir...q merda...rsrsrs...mas é a vida, por isso Júúú...como agente prometeu um p/ outro essa amizade é pra sempreee...vc sabe que te adoro amigooo, vc sabe que estarei sempre aqui do outro lado da rua kkk pode contar sempre comigo...Obrigada pela amizade tão sincera,pelo carinho...vc mora aqui s2 ...

Recadinho p/ vc aii q nunca tem tempo...
Arrume tempo para aqueles que vc gosta...um simples telefonema,uma mensagem,um.."vc é especial p/ mim" já faz muita diferença...arrume tempo para ser feliz!!!!!!!...e agradeça a Deus por tudooo...

Sou uma mulher feliz porque sou rodeada de pessoas maravilhosas...família, amigos,e (um alguém em especial ai)que me faz muito bem.

É isso...gosto das coisas mais simples da vida...são as mais belas pode apostar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário