quarta-feira, 29 de setembro de 2010

.........

Cansadinha...mas passei rapidão aqui p/ contar uma coisa...minha melhor amiga vai se casar,no dia 06 de novembro,tá chegandooo...vou ser madrinha e também a comentarista do casamento,vou usar um vestido vermelho lindooo...já fui madrinha varias vezes tenho um tantinho bom de afilhados rsrs, mas dessa vez é diferente...como se não bastasse ela ser minha melhor amiga o noivo tbm é meu melhor amigo,um belo dia resolvi dar um empurrãozinho no destino desses dois,comecei a falar dele p/ ela e vice versa..."ataquei de cupido" e olha que levo jeito tem outros casinhos ai tbm q tem meu dedo rsrs..só não dei jeito na minha vida até hj pode?? rsrs...mas sobre isso falaremos um outro dia,ou nem falarei rsrs...bom enfim,essa história deu tão certo q vai parar no altar rs,hj a tarde aproveitei q estava tranquila no trabalho e fui ajudar ela a escolher as músicas do casamento,(sem contar que eu tbm ajudei na escolha do vestido)rsrs...nossa como é dificil viuuu...nós mulheres somos tão detalhistas e quando precisa mesmo aff...não lembra de nada,ainda falta umas 4 músicas..tadinha ela fica doidaaa...mas vai ficar tudo tãoo lindoo...eu estou muito feliz por ver duas pessoas que se gostam de verdade,duas pessoas que fazem parte da minha vida,se unirem para serem um só coração(hummm fui romântica agora hein??)rsrs...Rose e Alugi vcs tiveram q passar por vários obstáculos para ficarem juntos,eu sou prova disso,PARABÉNS meus amigos que Deus abençoe essa nova família q irá se formar,um final feliz...rsrs final nada pq tá só começando...uma história linda,tomara q eu tenha um desfecho lindo assim tbm rsrs...
Amoo vcs meus amigos,e obrigada por estarem sempre por perto quando mais preciso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário