quinta-feira, 30 de setembro de 2010


" Eu tenho bastante lápis de cor...

Não tenho culpa se meus dias tem nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores...

Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais...

Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita!
Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito...

Meus olhos?Têm brilhado bem diferente ultimamente, e brilham diferente a cada dia...

E daí, começo a me preocupar, pois, tenho medo da velocidade dessas alterações...

E no meu mundo - mais lindo e completo - não consigo entender a existência de algumas pessoas...

Mas, o mundo aqui não é dos mais justos mesmo...

Compreendo...

Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor.

Empresto pra quem quiser pintar a vida...

Mas, por favor, não tente borrar a MINHA!

O que realmente importa no lápis não é a madeira, ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário