segunda-feira, 18 de outubro de 2010

 
 
 
Aprendi com varias feridas,
E com varias cicatrizes,
Que nada é perfeito,
Que nada é tão certo que não possam questionar.
.
Eu aprendi que eu posso chorar,
No chão do meu quarto,
Mas que não devo nunca me vitimizar,
Pois sou forte o bastante pra parar e mudar.
.
Aprendi que posso cair,
E posso me levantar,
Dependendo da minha vontade de seguir,
Dependendo de quanto eu confio em mim,
De quanto eu me amo,
Para não me importar com o que vão dizer.
.
.
.
A vida sempre segue e vamos aprendendo,
Que nada é tão perfeito,
Que as vezes quem amamos não nos ama,
Que as vezes quem amamos vai embora.
Que as vezes passamos por problemas dificeis,
E não conseguimos resolver todos,
Mas sempre conseguimos de um jeito ou outro,
Manter uma felicidade,
Mesmo que as vezes momentânea.
Então se apegue esses momentos,
E nunca se esqueça deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário