sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Desafio...

Recebi esse desafio...
Achei interessante a brincadeira e resolvi aceitar. Vamos então às questões.

1 - Se me dou bem com a minha sogra?
Não tenho sogra,mas quando tiver tenho certeza que me darei com ela,sempre me relacionei bem com todos,e sogra não é um ser de outro mundo rs.

2 - Qual o seu desafio?Vencer as minhas imperfeições e tornar-me uma pessoa melhor.

3 - O que diria a seu chefe se ganhasse a Loteria?
Acho que o essencial é gostar do que se faz.

4 - Que farias se descobrisses que alguém te está mentindo?
Primeiro conversaria com a pessoa e tentaria entendê-la,não gosto de mentiras,certamente perderia a confiança nela.

5 - Se tua casa sofre um incêndio e apenas podes salvar uma única coisa, que salvarias?
Se fossem materiais...meus livros e fotografias,
Se fossem pessoas,minha família e minhas cachorras.

6 - Entras num local com muita gente, que fazes?
É como se estivesse mergulhando em um oceano de energias, de todos os níveis.
Tenho sensibilidade para captar energias do ambiente, então prefiro ambientes
tranquilos, porém quando necessário com muita gente, procuro me proteger através
da prece,  antes de entrar no ambiente.

7 - Vês um recipiente meio cheio ou meio vazio?
Procuro ver como ele realmente é,viver de forma autêntica enfrentando as angustias da vida, transformando os inevitáveis sofrimentos em impulsos para o aprendizado,acredito que a vida é mais fonte de prazer do que de dor.

8 - Encontras uma lamparina mágica. Que 3 desejos pedes?
Sabedoria, Amor e Paz.


9 - O que te levou a criar um blog?
Minha vida sempre esteve ligada a arte, gosto de criar, de inovar,e interagir com as pessoas.
Então, resolvi criar o blog e através dele venho sendo presenteada com elogios e isso me deixa muito feliz!


10 - Você mudaria algo no seu passado?
Sim, seria uma oportunidade de corrigir enganos e aproveitar melhor o tempo.


11 - Qual é o teu sonho?
Me tornar uma pessoa melhor.12 - Se fosses um animal, qual serias?
Gostaria de ser um cachorro, tenho muita admiração pela lealdade e humildade desse
animal.



13 - O que nunca farias por dinheiro?
Coisas que vão contra os meus princípios, prezo muito pelos valores e virtudes.

14 - O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Injustiça.


15- que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?
Ah, fiz tão pouco, mas tive a oportunidade de semear amor e esperança em
muitos corações.


16- Como gostarias de te enamorar?
Com encantamento e afinidade.

17- Com que personagem famoso ou não famoso, gostarias de parecer-te?
Gosto da pessoa em que estou me tornando.

18 O que mais prezas na vida?
As pessoas e a natureza.

19- O que significa PAZ para você?
Paz é estar bem consigo mesmo.


20- O que você procura fazer para manter suas Energias sempre equilibradas e no bem?.

         Procuro manter bons pensamentos, sentimentos e atitudes voltadas para o bem.

Agor

a, tenho que propor uma nova pergunta para que a cadeia siga e se vão juntando perguntas novas de blog em blo




21- O que é felicidade?
Felicidade é ver o sorriso de uma criança quando recebe um presente,felicidade é ver seu trabalho sendo reconhecido,é saber que vc é útil para alguém,é saber que vc faz esse alguém feliz...felicidade é poder viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário