domingo, 17 de outubro de 2010

Vamos continuar sempre....

Continuarei a acreditar, mesmo quem tentem me fazer perder esperança...

Continuarei a amar,ainda que os outros destilem ódio...Continuarei a contruir,ainda que os outros destruam...

Continuarei a falar de paz,ainda que no meio de uma guerra...Continuarei a iluminar, mesmo que na escuridão...

E continuarei a gritar,ainda que que os outros tentem me calar...
E desenharei sorrisos nos rostos que encontrar em lágrimas...
E transmitirei alívio,quando encontrar a dor...
E oferecerei motivos de alegria,onde só haja tristezas...

Convidarei a caminhar aquele que decidiu parar...
E darei os meus braços,aos que se sentirem exaustos...
Porque no meio da desolação,sempre haverá uma criança que nos olhará,esperançada,querendo algo de nós,e por algum lado sairá o sol e no meio do deserto cresecrá uma planta...

Sempre haverá um pássaro que nos cante,uma criança que nos sorria e uma borboleta que nos brinde com sua beleza...
Mas se algum dia vires que já não caminho,não sorrio ou me calo,apenas aproxime-se e me abrace ou me ofereça um sorriso,

Isso será suficientepois seguramentemente terei esquecido de que a vida me encabrunhoue me surpreendeu por um momento...
Um momento apenas...

Mas mesmo assim tenha certeza....

EU CONTINUAREI....

Pois tenho Deus dentro de mim!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário