sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Danzinhoo

Hj eu quero falar de um amigo muito legal, alguém que me deu muita força p eu estar onde estou hj e fazendo oq gosto...vou falar do DANILO...mas conhecido como DAN rsrs...

Um amigo que tem um coração que não cabe direito naquele peito...só ele mesmo p ter paciência comigo nas aulas de manutenção kkk...sincero,educado,inteligentíssimo...e acima de tudo um grande amigo,no qual tenho muito carinho...Danzinhooo...obrigada por tudo viu? pela paciência e pelas tantas vezes que te incomodei kkk...mas se não fosse por vc eu não teria levado adiante oq eu tanto gosto de fazer.
ahh ele faz um sushi maravilhoso hehehehe...


Danzinhooo....valeu por tudooo...
Ele foi na praia e escreveu meu nome na areia hehehe...Que belezinhaa Te adorooo!!!!


Drizinha  :)

Um comentário:

  1. Driiii!!!
    muitíssimo obrigado por td q disse, fiquei muito feliz mesmo... e emocionado!!!
    mas num sou nada sem amigos perfeitos ao meu lado, e vc é uma pessoa perfeita que levo no coração sempre!
    bejjooosss
    e que toda essa bondade q tem, Deus te dê em dobro! vc merece

    ResponderExcluir