quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E assim depois de muito esperar,num dia como outro qualquer,decidi triunfar...

Decidi não esperar as oportunidades,e sim eu mesma buscá-las,
Decidi ver cada problema como a oportunidade de encontrar uma solução,
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis,
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver,
Decidi ver cada dia,como uma nova oportunidade de ser feliz....

Naquele dia,descobri que meu único rival,não era mais que minhas próprias limitações, e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las.
Naquele dia descobri que eu não era a melhor e que talvez nunca tivesse sido.
Deixei de me importar com quem ganha ou perde.

Agora me importa simplesmente saber melhor o que fazer,
Aprendi que o maior triunfo e poder chamar alguém de "AMIGO"
Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, o amor é uma FILOSOFIA DE VIDA...

Naquele dia,deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser tênue luz no presente.
Aprendi que de nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais...

Naquele dia,decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia,aprendi que os sonhos existem para tornar-se realidade.
E desde aquele dia já não durmo para descansar...simplesmente durmo para sonhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário